segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Ano Lectivo

Já começo a ver os estudantes de capa e batina na travessia do barco. Vão começando as aulas nas universidades e as festas dos caloiros. Não sei como aguentam andar de fato e com a capa, deve ser um calor.


Está a ser um regresso de férias violento em termos de notícias sobre a crise, a Madeira, a Europa, a Grécia... Já não dá para absorver tanta informação. Ainda por cima ao serão, a televisão volta a descer de nível com mais um big brother.

Por isso, ontem estive a apreciar as paisagens do Douro no programa "Câmara Clara" que no domingo à noite, tinha como tema o Museu do parque do Côa. O museu é muito bonito no exterior e no interior e ainda consegui aprender alguma coisa sobre as gravuras e o Paleolítico superior. Senti-me a relaxar ao ver o programa e acabei por me deitar com a sensação de tempo bem dispendido.
Sempre se aprende algo e ainda motiva a aprender mais. Com o novo ano lectivo a começar há vontade de começar novos projectos e novos encontros de desenho. É sempre um regresso fresco de ideias depois do verão.

Mais visitadas...