Dia Internacional da Mulher é uma ocasião para lembrar das dificuldades que ainda permancecem no mundo nas questões de respeito e tratamento das mulheres. Existem muitos campos de luta nas mais variadas condições. No Ocidente há uma maior evolução, mas ainda há detalhes como nos salários e outras diferenças profissionais.
Neste dia há sempre dados e estatísticas que nos deixam a pensar, em que julgamos sempre que a evolução é maior do que na realidade é. Há ainda muito por fazer e principalmente nas mentalidades que por estes dias estão a regredir com o crescimento do fanatismo religioso e abusos no trabalho, com a desculpa da crise e do desemprego.
Não esquecer este dia.




