quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Sexta-feira ao final da tarde


Em fevereiro temos menos frio e um céu lindo ao final da tarde. Para quem como eu tem oportunidade de atravessar o Tejo e poder apreciar as cores, rosadas ou alaranjadas do céu, é um belo espectáculo.
No barco, as pessoas enganam o tempo com jogos no telemóvel ou consulta de novidades, enquanto eu observo o ambiente e registo em caderno. Neste desenho, chamou-me a atenção de uma senhora encostada ao poste que só queria descansar e fechar os olhos por minutos. Um descanso ao final de uma semana de trabalho.

2 comentários:

Seve disse...

Estou absolutamente maravilhado com estes lindos desenhos.
-estou a falar a sério-

Mas como é que os portugueses não conhecem os seus artistas?
Mas como é que só agora também eu descobri este artista? Ó santa ignorância de país este.

Henrique Vogado disse...

Obrigado. É sempre um prazer estes pequenos desenhos em caderno.

Mais visitadas...