quinta-feira, 7 de julho de 2011

Não há meio de aquecer o tempo!

Entramos no mês de Julho e continua aquele vento desagradável ao final do dia. Ainda hoje ouvi na rádio que a temperatura máxima em Lisboa era igual à de Estocolmo na Suécia. O verão anda tímido ou com medo de saír à rua com as notícias da actualidade.

Depois do anúncio do corte nas prendas de Natal, agora baixam-nos o rating para "lixo". Não há maneira de motivarem para ver se saímos por cima deste cinzento que nos sobrevoa.

Hoje li uma notícia curiosa, ainda por cima num site chamado boas notícias, e que fala da descoberta de um tesouro de muitos milhões num templo indiano.
Uns cofres na cave do templo que não eram abertos há uns 140 anos e lá dentro tinham cerca de 400 milhões de euros (estimativa). É bom saber que ainda existem tesouros e não só nos livros ou nos filmes. Pode ser que descubram algum por cá, que dava jeito para equilibrar as contas. Até nos subiam os ratings ou  o levavam para pagar dívidas.

Só por curiosidade, o templo hindu chama-se Sree Padmanabhaswamy. Por diversão tentem lê-lo e assim não pensam tanto no verão que está um pouco atrasado.

1 comentário:

hfm disse...

Pois é Henrique o tempo... mas o pior é mesmo o vendaval que percorre este país por nossa causa e com o grande auxílio daquelas agências com fins destruídores e com lógicas obscuras.

Também a tua menina espera.

Mais visitadas...