terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Sábado foi excelente...

No sábado passado o dia estava excelente para desenhar. Mais um encontro para desenhar, desta vez junto à antiga estação ferroviária. Juntámos um grupinho de 6 com vontade de desenhar a estação, o rio e a paisagem. Algumas fotos do encontro:





Gostei muito do convívio, da troca de impressões, de ver os desenhos de cada um e falar um pouco sobre a cidade e as suas potencialidades culturais.
Ainda fiz um desenho do cais, com os barcos e a paisagem urbana do Barreiro. Ao fundo um dos moinhos que são o símbolo da cidade. Ainda hei-de de lá voltar para desenhar a estação por dentro antes que feche por estar a ficar degradada.


Agradeço a todos os participantes e acompanhantes, especialmente ao Fernando que conheci na viagem de barco no último dia do Symposium de Lisboa. Ele veio ter comigo ao ver-me desenhar nesse dia e perguntou pelo encontro de desenho no Terreiro do Paço. Infelizmente tinha sido nessa tarde. Conversámos na viagem e agora começou a vir aos encontros dos Urban Sketchers.
Obrigado a todos e espero que tenham gostado do encontro. Espero vir a fazer mais. Por agora, há encontro no Camões a 11 de Dezembro.

1 comentário:

JASG disse...

Bela iniciativa Henrique.

Mais visitadas...