terça-feira, 17 de julho de 2012

Reportagem

Hoje ao final de um dia bem quente, vinha do trabalho e dou com um acidente no cruzamento da Rua da Prata, na baixa lisboeta. Tudo parado, trânsito em dificuldade e muito público a assistir.
Felizmente não foi grave, apenas uma porta amachucada. A polícia esteve a controlar o caso e a descongestionar o trânsito.


Mas como é uma rua onde circulam os eléctricos, tiveram de desviar as viaturas para o passeio onde eu desenhava a situação. Curioso que algumas pessoas passavam por mim, olhavam para o acidente e depois para o que fazia no caderno.
Apeteceu-me o desafio de desenhar o mais rápido possível com pormenores e ser o mais discreto que conseguisse. Discreto não passei, que até um turista num segway me perguntou por uma rua. Sem contar com um miúdo que em francês perguntava ao pai o que eu estava a fazer.

Num dia de temperaturas altas, é das situações mais chatas de acontecer e de manter as emoções arrefecidas. Mas pelo que vi não houve problema.

Sem comentários:

Mais visitadas...