sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Outra perspectiva


Ontem na travessia do Tejo, experimentei um plano à "Nelson Paciência". A minha dificuldade começou pelo tamanho do personagem secundário (eu) em relação aos restantes. Aproveitei a animada conversa entre diversos estudantes universitários que falavam sobre as aulas e trabalhos. Deu muito gozo esta experiência. A repetir.

No dia anterior, gostei de ouvir a conversa entre 2 estudantes de informática, nos lugares atrás de mim. A certa altura um deles falou da fortuna que tem uma família chinesa que ele conhece, porque exploram uma fonte de àgua na aldeia deles. Uma maneira diferente de ganhar dinheiro num país que deve surpreender em muitos aspectos. Outras perspectivas.


3 comentários:

Miú disse...

Que bem ficou aquela primeira cara à esquerda em baixo!

Anónimo disse...

eu sou do fiolhal,tenho acompanhado este blogg

Henrique Vogado disse...

Caro anónimo do Fiolhal, quando puder envie-me o seu contacto. Gostaria de conhecer mais um habitante dessa bonita aldeia. Um abraço.

Mais visitadas...