segunda-feira, 23 de março de 2009

Entrei pela varanda...

Este domingo tive de puxar do físico para conseguir entrar em casa. Eu e a minha mulher, saíamos para beber o café depois de almoço. Tinha as mão ocupadas com o saco do lixo e o papel para reciclagem. Ao puxar a porta, verificámos que as chaves tinham ficado na fechadura dentro de casa. Sendo uma porta blindada apetrechada para defesa de intrusos, seria difícil voltar a entrar. Outra chave por fora, não iria abrir a porta. Como entrar em casa? Fomos espairecer...
Ao final da tarde, voltámos para tentar de novo. Não íamos perder uma bela tarde de domingo e deixámos o assunto para mais tarde. Resultado - tive de pedir ao meu vizinho do lado para saltar da varanda dele para a minha e esperar conseguir a porta da varanda por fora.Um pouco nervoso, subi a varanda e só pensava que por um instante me podia espetar no passeio. Embora seja apenas um segundo andar era o suficiente para meter respeito fazer aquela manobra. Consegui passar para a minha varanda e depois foi fazer força em cada porta da varanda e esperar que uma delas abrisse. Lá consegui abrir uma e entrar de novo em casa. Lá estava a chave toda sossegada, pendurada na porta de saída. Consegui resolver um problema e agradecer ao meu vizinho. A ver se não me acontece outra igual. Tivesse feito o salto de dia e já estaria a polícia a bater à porta com público na rua a assistir.
Foto: daqui

2 comentários:

M disse...

É a chamada Escalada Cosmopolita :)
Muito na moda nos dias que hoje correm! :)

Anónimo disse...

Tou a ver que andas a querer imitar o homem aranha
aiaiiaia

Mais visitadas...