Nigella Lawson

A nova raínha da cozinha, Nigella Lawson, uma inglesa que sabe apelar para os nossos sentidos. Só falta a televisão transmitir os aromas e os cheiros.
Esta inglesa tem uma postura muito descontraída e sensual na cozinha. Faz pratos para jantares de grupos de amigos e torna todo o modo de cozinhar, um gozo para quem está a ver. Até apetece passar lá por casa dela e saborear alguns dos doces que ela faz.
Já via os programas do Jamie Oliver e que nos fazia querer também cozinhar, mas a Nigella, deixa-nos com a água na boca. Ainda por cima tem a descontração de provar com a colher bem cheia.
É essa forma descomplexada, meio exagerada que nos mima a atenção. E nota-se pelo corpo que ela aprecia bem a comida que faz. Não é nada magrinha, mas cativa com um olhar, um falar das receitas, olhando de esguelha para a câmera e quase sem se importar com o que diz. Recomendo.

Ainda por cima, tal como o Jamie Oliver, adora a cozinha italiana. Num dos seus programas, "Nigella bites",  ela afirmou que  se os franceses dão maior atenção ao cozinheiro, os italianos têm na comida a sua paixão. Na minha opinião, nesta inglesa, a atenção vai para as duas.
Passa na SIC Mulher, mas não sei a que dias. Tenho visto ao fim-de-semana.



Site oficial: http://www.nigella.com/

Comentários

Peter of Pan disse…
Hmmm, hmmm, I want to touch those muffins...