domingo, 28 de março de 2010

Menos uma hora para dormir

Esta noite, a União Europeia, tira-nos uma hora. Quando o relógio apontar 01:00, passamos para 02:00. Claro que só o faço de manhã, mas aí ainda me sinto mais mole por saber que estou a acordar mais perto da hora de almoço.
Li que esta mudança é imposição da UE para todos os países-membros e que na mudança de inverno, é Portugal que decide. Pois é, na estação que mais gostamos a Europa gosta de mandar.
Não nos devemos queixar, é sinal que os dias crescem e sobra mais dia de tarde que noite ao final do dia. Confuso? Não, basta olhar para o céu quando se sai às 18h00 do escritório.


Vou mas é deitar que já são 00h56 e daqui a pouco damos um salto no tempo para o futuro às 02h00. É estranho saber que os 60m entre a 01h e as 02h desapareceram. Vou-me sentir mais velho quando me olhar ao espelho de manhã, enquanto lavo os dentes. Ainda mais uns 20m que perco a mudar todos os relógios.

Vou-me deitar e amanhã vou passear e ver a primavera a florir por aí.

P.S. Mais um desenho dos meus, que faço diáriamente no barco. Estou a gostar de pintar com a aguarela.

2 comentários:

hfm disse...

Gostei desta conversa ;)e gostei das pessoas aguareladas. Bom domingo!

JASG disse...

bom desenho.

Mais visitadas...