sexta-feira, 12 de março de 2010

Quinta-feira

Mais uma noite europeia de futebol, com aquela sensação que tinha quando era mais novo. Talvez por se tratar de um encontro a que assisti há 20 anos. Um Benfica-Marselha muito interessante de seguir na televisão. Aquele jogo de nervos a deixar a conclusão para a 2ª mão. Soube-me bem sentir de novo os nervos dos grandes jogos. Para o campeonato, já vai sendo um pouco rotineiro as goleadas. Na Liga Europa é com vitórias suadas, jogos de nervos. Uma delícia.


Foi também uma quinta-feira de nervos para quem queria entregar o IRS. Ontem tivemos problemas com a entrega do IVA por causa da corrida à entrega on-line do Modelo 3 do Imposto sobre o rendimento. A notícia havia saído que o reembolso do imposto seria feito em 20 dias a contar da data de envio e está-se mesmo a ver o que os portugueses foram fazer. No primeiro dia, quarta, entupiram o site e hoje ainda se mantinha assim.
Ainda dizem que os portugueses deixam tudo para o último dia. Com o pessoal a precisar do reembolso, deve haver pessoas a entregar o modelo de madrugada em frente ao computador. Depois de entregue, esperar 20 dias... Será que é tão rápido?


Nesta quinta-feira, ficou a saber-se que o Estado da Bahia, no Brasil, irá organizar a Taça do Mundo de Equipas de Judo. Portugal é uma selecções presentes nos dias 20 e 21 de Agosto. Vamos competir com outros 7 países. Os nossos atletas vão-se destacando nas melhores provas, especialmente nas competições femininas. Bons tempos em que andava a "varrer" nos tapetes.

E o tempo continua seco. Já não me lembrava de sentir o sol na cara, como me sucedeu ao almoço. Uma quinta-feira que me soube muito bem, excepto no empate do Benfica.

Fotos do jornal i e do jornal A Bola.

1 comentário:

hfm disse...

Um belo relato do nosso quotidiano.Só no clube divergimos ehehe.

Mais visitadas...