Desenhos de todos os dias #2

Mais um no barco e é do final de Agosto. Ainda vou ter saudades do calor.
As mangas curtas e as alças começam a rarear.

Tenho de começar a apontar as cores. Ainda consigo fazer algumas de memória, mas há dias que a inspiração sai melhor e outros em que a minha cabeça circula pelas margens do rio. Outras vezes pego nas leituras da Ler ou da Visão. Mas tem sido uns dias agradáveis para desenhar.


O caderno que uso neste momento, comprei numa papelaria da rua do Ouro e ainda é de fabrico artesanal. Estou a gostar do caderno. As folhas aguentam bem as aguarelas.

E no próximo dia 9 de Outubro há o X encontro de Urban Sketchers na rua Augusta, em Lisboa. O desafio parece-me muito bom. Pelas 15h estarei por lá.

Comentários

hfm disse…
Infelizmente Henrique nesse dia não estarei lá talvez vos mande um edifício de Florença.

Belos desenhos.
Luís Ançã disse…
Eu já tenho saudades do Verão e das férias...
Lá nos encontraremos novamente no X Encontro.