sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Desenhos de todos os dias #2

Mais um no barco e é do final de Agosto. Ainda vou ter saudades do calor.
As mangas curtas e as alças começam a rarear.

Tenho de começar a apontar as cores. Ainda consigo fazer algumas de memória, mas há dias que a inspiração sai melhor e outros em que a minha cabeça circula pelas margens do rio. Outras vezes pego nas leituras da Ler ou da Visão. Mas tem sido uns dias agradáveis para desenhar.


O caderno que uso neste momento, comprei numa papelaria da rua do Ouro e ainda é de fabrico artesanal. Estou a gostar do caderno. As folhas aguentam bem as aguarelas.

E no próximo dia 9 de Outubro há o X encontro de Urban Sketchers na rua Augusta, em Lisboa. O desafio parece-me muito bom. Pelas 15h estarei por lá.

2 comentários:

hfm disse...

Infelizmente Henrique nesse dia não estarei lá talvez vos mande um edifício de Florença.

Belos desenhos.

Luís Ançã disse...

Eu já tenho saudades do Verão e das férias...
Lá nos encontraremos novamente no X Encontro.

Mais visitadas...