Mãe Natal e a ajudante



No meio do inferno que são os centros comerciais na época natalícia, encontra-se alguns recantos em que podemos voltar a ser crianças e reviver um pouco o espírito. 
Outro dia passei num que tinha um cenário com instrumentos musicais, espaço para desenho, escorrega e ainda a cadeira do Pai Natal. Estive com a minha filha a desenhar enquanto o resto do pessoal andava nas compras. Observava os pais e os miúdos e ainda desenhei as ajudantes do Pai Natal. Quando ele chegou, a minha pequena quis ir buscar um livro de histórias que estava a ser distribuído, mas a vergonha e algum receio pela figura vermelha fez com que fosse eu a ficar na conversa com o respeitado "ancião". Aproveitei e mostrei o desenho à "Mãe Natal" que foi logo chamar a amiga. Adoraram o desenho.
A tarde foi ainda muito agradável com a audição de uma escola de música a interpretar músicas de Natal ao vivo para quem circulava. 
No meio da confusão nada como aquele espaço com crianças a brincar, música e côr. Preocupação para mim é não perder de vista a pequena enquanto anda no escorrega e alguns dos túneis para eles brincarem.

Comentários