segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Fui ver o 007...

Fui ao cinema ver o último filme do 007 e gostei. Gosto de ver alguns filmes mais comerciais algumas semanas após a estreia para ver em salas com pouca gente, pouca pipoca e se possível sem telemóveis.
Já tinha gostado de ver o "Casino Royal" e o Daniel Craig apresenta-se física e mentalmente preparado para o papel. Neste filme, que acaba por ser uma 2ª parte do anterior, a aventura ainda tem mais acção e uma mostra da personalidade complicada do James Bond.

O personagem já não tem tantos gadgets, talvez influência da trilogia de Bourne, que coloca o espião como uma pessoa sem super-poderes, mas bem preparada para enfrentar cenários extremos. Aprecio estes filmes pelo realismo das cenas e buscam uma maneira de contar uma história como nos primeiros com o Sean Connery.
Em termos de amor e sexo, está mais real, pois em filmes anteriores, as mulheres atiravam-se aos pés do 007, sem que ele fizesse alguma coisa. Era um exagero, especialmente na fase Roger Moore.
Neste filme, o agente não anda a saltar de cama em cama e tem uma relação com uma bond-girl diferente, interpretada pela Olga Kurylenko.
Acaba por ser uma relação de entreajuda e consolo pela perda da amante Vesper do filme anterior. A actriz é lindíssima e tem um papel tão duro como o principal. Curioso ver uma russa a fazer de boliviana bem morena. As fotos também falam.Espero que o actor ainda consiga sobreviver à realização de outro filme, porque senão irá ser muito difícil fazer com outro, dada a fasquia tão alta.


Site oficial: http://www.007.com/

1 comentário:

Eumesma disse...

Não vi o anterior (dps reparei que tinha continuação), mas vi este e gosteir, porque vi um "oo7" diferente, não tanto efeitos especiais (que tb os há), mas foi explorda mais a parte pessoal, sim gostei muito...:-)
E ela é mto bonita, sim, mesmo toda suja e sem pinturas como a foto que aqui colocaste...
E sim, uma russa a fazer de boliviana não lembra a ninguém , mas como é mto morena "passa"..

Ah, e fizeste-me uma visita, que bom, não fujas,;-)) serás sempre bem vindo!!!

Mais visitadas...