quarta-feira, 20 de agosto de 2008

A mais bonita de Beijing 2008

Chamou-me a atenção da beleza desta atleta do Paraguai, que ficou esta madrugada em 51ª nas eliminatórias do dardo, em Beijing. Em Atenas tinha ficado em 42ª.
Chama-se Leryn Franco e despertou a atenção da Imprensa internacional na prova. Chegou a concorrer em 2006 no concurso Miss Paraguai.
Por alguns já foi eleita a mais sexy destes Jogos, mas num evento que apura os melhores desportistas do mundo é natural que junte alguns corpos quase perfeitos.
Se nalgumas modalidades, esses corpos são modelos, noutros eles são imperfeitos, mas perfeitos para modalidades que o exigem.
O grande Michael Phelps tem umas pernas curtas relativamente ao corpo, mas essa é a maior vantagem para ele. Um tronco muito comprido é a perfeição na natação.

Numa lista que vi (http://www.webtvhub.com/the-50-most-beautiful-women-of-the-2008-beijing-olympics-sexy-athletic-girls-pictures-and-videos/), a portuguesa Naide Gomes está em 20ª. Só tenho pena de ela ter feito 2 saltos nulos e não ter chegado à final.
A imagem que fica é da beleza do desporto e da beleza dos atletas. Conjugado, é um poderoso meio de cativar mais espectadores e possíveis desportistas. Poderão não chegar à alta competição, mas todos nós podemos modelar o nosso corpo, mantendo-o em forma, tonificado e belo aos nossos olhos.
Não nos iremos esquecer da Leryn Franco que não chegou ao pódio, mas ficou a sua imagem na nossa mente.

Foto: Clive Brunskill/Getty Images AsiaPac

Sem comentários:

Mais visitadas...