Chama-se Leryn Franco e despertou a atenção da Imprensa internacional na prova. Chegou a concorrer em 2006 no concurso Miss Paraguai.

Por alguns já foi eleita a mais sexy destes Jogos, mas num evento que apura os melhores desportistas do mundo é natural que junte alguns corpos quase perfeitos.
Se nalgumas modalidades, esses corpos são modelos, noutros eles são imperfeitos, mas perfeitos para modalidades que o exigem.
O grande Michael Phelps tem umas pernas curtas relativamente ao corpo, mas essa é a maior vantagem para ele. Um tronco muito comprido é a perfeição na natação.
Numa lista que vi (http://www.webtvhub.com/the-50-most-beautiful-women-of-the-2008-beijing-olympics-sexy-athletic-girls-pictures-and-videos/), a portuguesa Naide Gomes está em 20ª. Só tenho pena de ela ter feito 2 saltos nulos e não ter chegado à final.
A imagem que fica é da beleza do desporto e da beleza dos atletas. Conjugado, é um poderoso meio de cativar mais espectadores e possíveis desportistas. Poderão não chegar à alta competição, mas todos nós podemos modelar o nosso corpo, mantendo-o em forma, tonificado e belo aos nossos olhos.
Não nos iremos esquecer da Leryn Franco que não chegou ao pódio, mas ficou a sua imagem na nossa mente.
Foto: Clive Brunskill/Getty Images AsiaPac
Sem comentários:
Enviar um comentário